O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
The Legend of The Five Warriors ! Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
The Legend of The Five Warriors ! Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O importante aqui, é a Diversão!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
The Legend of The Five Warriors ! Top_3010
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
The Legend of The Five Warriors ! Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
The Legend of The Five Warriors ! Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
The Legend of The Five Warriors ! Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
The Legend of The Five Warriors ! Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
The Legend of The Five Warriors ! Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
The Legend of The Five Warriors ! Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
The Legend of The Five Warriors ! Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

» avatar de lucas673
The Legend of The Five Warriors ! Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
The Legend of The Five Warriors ! Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:
 
Parceiros

Nossos Banners
120x60:
 
88x31:
 
Top dos mais postadores
'Victini
The Legend of The Five Warriors ! Barra_20The Legend of The Five Warriors ! Barra_20The Legend of The Five Warriors ! Barra_20 
'Drake
The Legend of The Five Warriors ! Barra_20The Legend of The Five Warriors ! Barra_20The Legend of The Five Warriors ! Barra_20 
yure
The Legend of The Five Warriors ! Barra_20The Legend of The Five Warriors ! Barra_20The Legend of The Five Warriors ! Barra_20 
Lυcifєя
The Legend of The Five Warriors ! Barra_20The Legend of The Five Warriors ! Barra_20The Legend of The Five Warriors ! Barra_20 
Yanumura
The Legend of The Five Warriors ! Barra_20The Legend of The Five Warriors ! Barra_20The Legend of The Five Warriors ! Barra_20 
Pokemon Master
The Legend of The Five Warriors ! Barra_20The Legend of The Five Warriors ! Barra_20The Legend of The Five Warriors ! Barra_20 
'Clark
The Legend of The Five Warriors ! Barra_20The Legend of The Five Warriors ! Barra_20The Legend of The Five Warriors ! Barra_20 
Asgardian
The Legend of The Five Warriors ! Barra_20The Legend of The Five Warriors ! Barra_20The Legend of The Five Warriors ! Barra_20 
Edrysson
The Legend of The Five Warriors ! Barra_20The Legend of The Five Warriors ! Barra_20The Legend of The Five Warriors ! Barra_20 
Thomaz
The Legend of The Five Warriors ! Barra_20The Legend of The Five Warriors ! Barra_20The Legend of The Five Warriors ! Barra_20 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 The Legend of The Five Warriors !

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lυcifєя
Treinador(a)
Treinador(a)
Lυcifєя


Masculino Localização : Behind you u_u
Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 33
Esperiencia em Pokemons : 116

The Legend of The Five Warriors ! Empty
MensagemAssunto: The Legend of The Five Warriors !   The Legend of The Five Warriors ! Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 7:35 pm

The Legend of The Five Warriors ! Tumblr_mczir3gK1U1rsbmdfo1_500


The Legend of the Five Warriors !

Prólogo : Cinco jovens guerreiros de Nações diferentes tinham um mesmo objetivo em suas vidas .. Derrotar a Nação Das Trevas que havia destruído todas as outras nações , Atualmente eles estão separados cada um em sua nação , Lucifer .. Um Jovem e Valente garoto da Nação do Gelo agora está em busca dos outros quatro guerreiros para que juntos pudessem derrotar a Nação das Trevas e terem sua vingança completa .. Mas muitos desafios virão pela frente ..

A Fic começará quando Os Cinco Guerreiros estiverem inscritos na Fic .. Então vamos lá , é rapido .. Se inscreva e espere o começo dessa grande aventura nesse mundo mágico .. :3

Personagens Atuais :

Nome : Lucifer .
Idade : 15 Anos .
Aparência : Alto , Magro , Cabelos pretos , olhos castanhos .. Costuma usar roupas confortavéis mas ele tem uma mania de andar toda hora sem camisa .. Então na maioria do tempo é possível ver o Jovem sem camisa ..
Nação : Gelo .
Habilidade : Freeze - Twin Dragons : Após se concentrar por alguns minutos o Jovem faz com que dois dragões azuis saiam do chão , assim atacando o inimigo duas vezes ao mesmo tempo .. É Capaz até de congelar algum inimigo se o Jovem se concentrar mais um pouco ..
História : Lucifer sempre foi um garoto alegre que vivia juntamente com sua família na nação de Gelo , Ele sempre se divertia e vivia uma vida tranquila até o ataque da Nação das Trevas .. A Mesma destruiu a Nação do Jovem inteira .. Que ao ver isso ficou revoltado e com sede de vingança da Nação das Trevas .. Agora ele está em busca dos outros quatro guerreiros das outras nações atacadas para que juntos .. Possam derrotar e se vingar da Nação das Trevas ..

Nome : Leon ( Drake )
Idade : 15 anos .
Aparência : 1,70 e 53 kg . Cabelo arrepiado castanho e olhos castanhos também , Gosta muito de andar no estilo '' pagodeiro '' , com camisetas polo , calça jeans skinny e tênis da Nike !
Nação : Fogo .
Habilidade : Burning Earth - A minha espada é cravada no chão fazendo assim subir uma bola de fogo terrestre da terra #AVÁH , Depois disso ela se posiciona exatamente á frente do meu rosto . E Depois lanço a mesma no adversário , assim queimando-o .
História : A História de um garoto que perdeu seus pais muito jovem . Os pais foram mortos pelo Rei das Trevas , e com isso , Leon ficou orfão e ficou caminhando na rua criando amigos e também inimigos .. Já viveu muitas aventuras e já foi muito feliz ao lado de seus amigos , mas todos tem tristeza e esse garoto sabe bem o que é tristeza . Mas aprendeu com a vida e agora vai em busca do Rei das Trevas para concluir sua vingança em cima dele ..

Nome : Kiba ( Styler )
Idade : 12 anos .
Aparência : Alto ( para a sua idade ) , ágil , veloz , magro , forte , cabelo de cor prateada e olhos azuis . Costuma usar faixas nos braços e no joelho esquerdo , usa uma camisa estilo chinesa sem mangas de cor roxa , uma bermuda da mesma cor que a camisa que mostra os dois joelhos e as luvas nas mãos carrega uma Katana de cabo roxo e azul marinho nas costas .
Habilidade : Wolf Daybreak - Ele concentra energia da luz em suas mãos após isso pega sua espada e envolve a mesma com a energia , após isso a espada ganha forma de um Lobo de Luz que vai em direção ao oponente assim engolindo o mesmo ..

História : Um triste garoto que nasceu na Nação das Trevas mas foi abandonado por seus pais na Nação da Luz onde ele cresceu em uma grande floresta com a ajuda de um guerreiro chamado Komori .. Com o tempo ele aprendeu a lutar usando uma Katana e depois de muito aprendizado ganhou a sua própria .. Além de Komori seu único amigo , era um filhote de Lobo Branco que ele achou na Floresta e cuidou desdê os sete anos , Com o tempo ele cresceu e Komori foi assasinado pela Nação das Trevas .. Kiba então ficou sozinho apenas com o Lobo , ele agora queria saber quem era seus verdadeiros pais e descobrir quem assasinou Komori , ele agora era um Caçador da Luz ..

Nome : Tommy ( L )
Idade : 15 anos .
Aparência : Jovem Mediano , loiro de olhos verdes , utiliza roupas normais , costuma andar com uma camisa branca uma calça preta com tênis branco e anda com uma faixa em sua cabeça , a faixa é azul , representando sua Nação ..
Nação : Água .
Habilidade : Claws of Sea - A Pessoa que possuí essa técnica é capaz de criar tigres de água feitos apartir da água , Esses tigres são capazes de ajudar o usúario tanto lutando tanto como ajudando a recuperar a Energia do mesmo , Mas eles precisam se sacrificar para que o usúario seja regenerado ..
História : Tommy nasceu em uma pequena vila da Nação da água .. Seus pais eram guardiões do príncipe da mesma nação , porém em seus três anos , viu seus pais e práticamente toda a Nação ser destruida pela Nação das Trevas e seu comandante .. Desde então ele treina todos os dias para que possa obter força suficiente para obter uma vingança plena sobre a Nação das Trevas pela destruição da sua Nação e o mais importante .. A Morte de seus pais !



Nome : Luke ( Raio )
Idade : 15 .
Aparência : Anda com roupas .. Podemos dizer indefinidas .. São roupas exclusivas de membros da Nação das Trevas , anda com braceletes roxos com detalhes pretos e possuí uma grande espada envolvida com uma aura negra ..
Nação : Trevas .
Habilidade : Sleep - Eternal Nightmares : Luke cria uma grande onda sonora na qual faz todos exceto ele cair no sono , mas no meio de tanto sono o efeito principal entra em ação pesadelos horríveis são criados ali e todos que foram afetados pela Habilidade sentem os Pesadelos como se fossem verdade ..
História : Sempre foi um garoto muito divertido e carinhoso com todos mais ninguem falava com ele.... Ele cresceu tentando fazer novas amizades até que um dia ele conseguir fazer 5 amigos que ainda falam com ele...Depois de tantas tentativas de fazer amigos ele cansou e simplesmente quis destruir todos que os odiavam.! Ele amava todos mais não consiguiu controlar,por ser muito gentil passou assim a passar pro lado das trevas e destruir todos que não fossem seu amigo!



Ir para o topo Ir para baixo
Lυcifєя
Treinador(a)
Treinador(a)
Lυcifєя


Masculino Localização : Behind you u_u
Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 33
Esperiencia em Pokemons : 116

The Legend of The Five Warriors ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Five Warriors !   The Legend of The Five Warriors ! Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 8:33 pm

The Legend of The Five Warriors ! Tumblr_m9exhrAeUZ1repmu8o2_500

Chapter 001 - Vengeance Starts Now !

Era impossível encontrar algo ainda de pé na Nação de Gelo .. Ela foi totalmente destruída durante a Guerra entre as Cinco Nações , sendo uma Nação focada no Ataque , eles tentaram defender sua Nação durante a Guerra lutando contra A Nação das Trevas mas a força dela era incrível , nem mesmo o Ataque da Nação do Gelo e a Defesa da Nação do Fogo foram capazes de parar a brutalidade da Nação das Trevas .. Durante a Guerra , uma criança havia acabado de nascer , Lucifer era uma bela criança mas nasceu na hora errada .. Viu seus pais morrerem pelo capitão da Nação das Trevas e apartir dali começou a viver uma vida sem sentido .. Hoje , aos quinze anos ele tenta reeguer a Nação de Gelo , mas sabia que para conseguir concluir aquilo ele deveria acabar com o mal pela raíz ou seja , Acabar com A Nação das Trevas .. Mas ele não seria capaz de fazer tudo aquilo sozinho então ele decidia buscar parcerias com outras Nações para que juntos pudessem Derrotar as Trevas .. Era uma bela tarde e Lucifer estava disposto a ir conversar com o Sobrevivente da Nação do Fogo , diziam que era um bravo guerreiro ..
- Sigh .. Tomare que ele aceite a minha parceria ! Suspirava o Jovem que saia de sua nação em busca da Nação do Fogo , era um longo caminho mas após andar bastante ele avista a Nação toda destruída sobrando apenas um grande vulcão que era o Centro de toda a Nação , um Jovem que estava chorando era avistado por Lucifer , assustado ele se aproximava do Jovem e dizia com um tom baixo para não assustar o mesmo ..
- Sua Nação .. Também foi destruída ? Lucifer via a situação da Nação de Fogo e via a destruição que a Nação das Trevas havia feito , ele então ficava mais vingativo em relação aquilo tudo .. O Jovem se levantava e dizia com um tom baixo enxugando suas lágrimas ..
- As Trevas .. Será punida pela destruição de minha vila !! Eu irei acabar com todos que fazem parte das Trevas , eu juro !! Meus pais morreram e agora é a minha vez de me vingar !! O Garoto parecia mais confiante e levantava seu rosto com uma cara de determinado .. Lucifer explicava a situação da Nação de Gelo e O Jovem chamado Leon ficava impressionado com tudo aquilo e decidia ajudar Lucifer na sua vingança contra A Nação das Trevas .. Mas havia uma condição , Leon deveria demonstrar sua verdadeira força , Leon então sorria irônicamente sacando uma Espada vermelha envolvida por fogo , o mesmo a cravava no chão e se concentrava .. E Dizia meras palavras que faziam um estrago enorme ..
- Burning Earth !! Após o grito uma bola de Fogo surgia do subsolo e parava exatamente na cara do Jovem .. Ele simplesmente sorria e lançava a bola em uma parede que era partida ao meio .. Lucifer ficava impressionado com tanta força .. Leon concerteza seria um grande guerreiro ao lado de Lucifer ..
- Mãe Credo Deus Pai Sai Demonho Jogou Macumba .. Tú é forte demais chessuis .. Me ensina ? Tá dentro do time !! Leon sorria com um tom sarcastico e ficava alegre ao saber que estava no time .. Então ambos saiam da Nação de Fogo em busca de novas parcerias para que a vingança fosse completa ..

No Próximo Episódio :

- Como irá se chamar o Time ? Estou sem criatividade ultimamente ..
- Que Tal .. Mothe Fucka ? '-'



Ir para o topo Ir para baixo
'Victini
Administrador
Administrador
'Victini


Masculino Localização : No PBW
Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 23
Esperiencia em Pokemons : 10730

The Legend of The Five Warriors ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Five Warriors !   The Legend of The Five Warriors ! Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 8:42 pm

Muito legal..
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
'Drake
Designers
Designers



Masculino Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 27
Esperiencia em Pokemons : 282

The Legend of The Five Warriors ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Five Warriors !   The Legend of The Five Warriors ! Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 8:59 pm

Goooostei demais, e ainda apareci, como prometido. Hahaa
Sou foorte e irônico. Isso é realmente demaaaaaaais.
Acho que o único defeito, é ela ter sido curta.! :/
Já ancioso para o próximo epi, tomara que saia logo.
Coontinua assim manolo.!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Yanumura
Treinador(a)
Treinador(a)
Yanumura


Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 23
Esperiencia em Pokemons : 109

The Legend of The Five Warriors ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Five Warriors !   The Legend of The Five Warriors ! Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 5:15 am

MoThe Fucka KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mal posso esperar o próximo capitulo :fods:

como eu disse quero aparecer lá pelo 5º capitulo :fods:
Ir para o topo Ir para baixo
Lυcifєя
Treinador(a)
Treinador(a)
Lυcifєя


Masculino Localização : Behind you u_u
Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 33
Esperiencia em Pokemons : 116

The Legend of The Five Warriors ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Five Warriors !   The Legend of The Five Warriors ! Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 2:23 pm


The Legend of The Five Warriors ! Tumblr_m8imydbk1G1qhkw3co1_500

Chapter 002 - An Epic Battle .. Death Blows !


Era uma bela tarde , os dois únicos Sobreviventes Lucifer e Leon em busca de Treinos e em busca de aperfeiçoamento para que pudessem concluir suas respectivas vinganças em cima da Nação das Trevas .. Ambos estavam vagando tranquilamente por uma Floresta com uma brisa leve , era um Local perfeito para passar algum tempo e descansar mas eles não poderiam parar um minuto enquanto eles poderiam estar dormindo a Nação das Trevas poderia estar Treinando para ficar mais forte .. Lucifer estava sem criatividade ultimamente e decide perguntar para Leon qual seria o nome da Equipe , em um Tom sarcastico e Troll ele dizia ..
- Que Tal Mothe Fucka ? '-' Ao escutar isso Lucifer caía para trás , ele pensava ter aceitado um Guerreiro na Equipe e não um comediante , Leon imediatamente caía nos risos e ambos passavam a tarde todas caídos no chão apagados dormindo Fell Like a Preguiçosos Sobreviventes .. Quando ambos se levantavam já estava de manhã , eles haviam passado toda a noite alí caido naquela Floresta , eles realmente estavam com muito sono .. Mas despertavam ao ver uma Luz cegante vindo em linha reta , Curiosos como sempre ambos iam em direção até aquela luz e de longe avistam um Garoto envolvido por uma Aura Branca que estava fazendo com que aquele brilho existisse .. Então o brilho se desfazia e eles eram levados para um Local totalmente desconhecido , Lucifer logo reconhecia , era é a Nação da Luz que também estava totalmente destruída .. Mesmo vendo tudo aquilo , Leon dizia em um tom extrovertido ..
- Wow .. Passou um Tsunami aqui ? Nem pra segurar um Tsunami essa Nação presta ¬.¬ Ao escutar aquilo o Menino rápidamente se concentra e pega uma Espada envolvida com uma Aura Branca e fazia que a mesma ganhasse a forma de um Lobo que vinha em direção a Leon para engolir o mesmo , mas em um movimento ágil .. Lucifer pegava sua Espada Envolvida com Gelo e desferia Dois Golpes nos Lobos que já era o suficiente para que eles se desfizessem .. Lucifer tentava se aproximar do Garoto mas ele não deixava , tentava desferir um Chute na cara de Lucifer , mas Lucifer apenas colocava a mão na frente parando assim o seu chute ..
- Escuta .. Eu não estou aqui para arrumar brigas , não com você ! Me Chamo Lucifer e estou em busca de Parcerias para derrotar a Nação das Trevas ..
- Derrotar a Nação das Trevas ? Isso é impossível , nem nós da Nação da Luz conseguimos fazer isso e por isso perdi minha Família .. O Garoto começava a chorar e quando Lucifer ia falar para ele algo uma Nuvem Roxa aparece do nada na Nação da Luz .. Depois de algum tempo de suspense , Um Jovem se Revela .. Com Roupas totalmente desconhecidas e com uma personalidade incrível .. Com poucas palavras , Leon se revoltava ..
- Hahaha .. Querem acabar com a Nação Das Trevas ? Impossí .. Leon com movimentos rápidos desferia um soco na barriga do Jovem que era lançado longe .. Lucifer não ficava pra trás e desferia um Chute na cara do Jovem que era lançado contra o Pequeno Jovem da Nação da Luz .. Que simplesmente pisava na cara dele , a Vitória parecia perto .. Mas pelos poderes de Grayskull ele desaparece e cria um explosão naquilo destruindo de vez a Nação da Luz .. O Jovem da Nação da Luz cria um caminho com uma luz de cor cinza para guiar Lucifer e Leon que chegam até ele .. Após caminhar tanto Lucifer avista o jovem e explica ao mesmo a situação daquilo tudo , O Jovem topava ajudar Lucifer em sua vingança mas antes deveria provar o seu valor .. O Mesmo se preparava e fazia que dois Lobos de luz fossem criados apartir de sua Espada e ambos pareciam bem ferozes .. Os mesmos poderiam ajudar em momentos de desvantagem de quantidade de guerreiros , Lucifer ficava impressionado com tudo aquilo e aceitava o Jovem na Equipe que ainda estava sem nome .. Então agora já com um Novo Companheiro , Lucifer e Companhia saem em busca de sua Vingança eterna sobre a Nação das Trevas ..

No Próximo Episódio :

- Aff .. Ainda não decidimos o Nome da Equipe ! ¬.¬
- Já sei .. Já sei .. Que tal .. Mothe Fucka com um Troll Junto ? Mothe Fucka Troll .. '-'
- BAKAAAAAAAAAAA ! ÓwÓ






Última edição por Lυcifєя em Qui Dez 06, 2012 6:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Drake
Designers
Designers



Masculino Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 27
Esperiencia em Pokemons : 282

The Legend of The Five Warriors ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Five Warriors !   The Legend of The Five Warriors ! Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 5:12 pm

Acheei bem daoora mano, continua assim. E vamos achar o nome dessa equipe logo.! Kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
'Victini
Administrador
Administrador
'Victini


Masculino Localização : No PBW
Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 23
Esperiencia em Pokemons : 10730

The Legend of The Five Warriors ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Five Warriors !   The Legend of The Five Warriors ! Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 6:12 pm

Gostei bastante tambem... kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Yanumura
Treinador(a)
Treinador(a)
Yanumura


Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 23
Esperiencia em Pokemons : 109

The Legend of The Five Warriors ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Five Warriors !   The Legend of The Five Warriors ! Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 6:12 am

eu pareci um grande baka chorão o q eu não sou mas ficou daora manolo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Legend of The Five Warriors ! Empty
MensagemAssunto: Re: The Legend of The Five Warriors !   The Legend of The Five Warriors ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Legend of The Five Warriors !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O importante aqui, é a Diversão! :: OFF Topic :: Area Fanfic-
Ir para: