O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
treino dos pokémons de Yure Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
treino dos pokémons de Yure Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O importante aqui, é a Diversão!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
treino dos pokémons de Yure Top_3010
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
treino dos pokémons de Yure Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
treino dos pokémons de Yure Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
treino dos pokémons de Yure Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
treino dos pokémons de Yure Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
treino dos pokémons de Yure Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
treino dos pokémons de Yure Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
treino dos pokémons de Yure Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

» avatar de lucas673
treino dos pokémons de Yure Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
treino dos pokémons de Yure Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:
 
Parceiros

Nossos Banners
120x60:
 
88x31:
 
Top dos mais postadores
'Victini
treino dos pokémons de Yure Barra_20treino dos pokémons de Yure Barra_20treino dos pokémons de Yure Barra_20 
'Drake
treino dos pokémons de Yure Barra_20treino dos pokémons de Yure Barra_20treino dos pokémons de Yure Barra_20 
yure
treino dos pokémons de Yure Barra_20treino dos pokémons de Yure Barra_20treino dos pokémons de Yure Barra_20 
Lυcifєя
treino dos pokémons de Yure Barra_20treino dos pokémons de Yure Barra_20treino dos pokémons de Yure Barra_20 
Yanumura
treino dos pokémons de Yure Barra_20treino dos pokémons de Yure Barra_20treino dos pokémons de Yure Barra_20 
Pokemon Master
treino dos pokémons de Yure Barra_20treino dos pokémons de Yure Barra_20treino dos pokémons de Yure Barra_20 
'Clark
treino dos pokémons de Yure Barra_20treino dos pokémons de Yure Barra_20treino dos pokémons de Yure Barra_20 
Asgardian
treino dos pokémons de Yure Barra_20treino dos pokémons de Yure Barra_20treino dos pokémons de Yure Barra_20 
Edrysson
treino dos pokémons de Yure Barra_20treino dos pokémons de Yure Barra_20treino dos pokémons de Yure Barra_20 
Thomaz
treino dos pokémons de Yure Barra_20treino dos pokémons de Yure Barra_20treino dos pokémons de Yure Barra_20 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 treino dos pokémons de Yure

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
yure
Treinador(a)
Treinador(a)
yure


Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/11/2012
Esperiencia em Pokemons : 231

treino dos pokémons de Yure Empty
MensagemAssunto: treino dos pokémons de Yure   treino dos pokémons de Yure Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 11:27 am

Pokemons que usou: Chimchar e charmander
Lugar que treinou: perto de um rio
Pokemons que lutou: Chimchar e charmander

~~Historia¹~~

Depois de capturar o charmander nós andamos muito, e também nós divertimos muito, também, mais por termos andado tanto, nós paramos um pouco para descansar, depois do descanso, eu me lavanto e esculto o barulho de um rio, então eu, charmander e chimchar corremos até o local e vemos aquele grande rio, nós paramos e bebemos um pouco de água lá, depois ficamos olhando aquela agua limpa e cristalina, dai tivemos a ideia de pararmos ali e treinarmos um pouco, o chimchar e o charmander parecem concordar com a ideia, então eu tiro minha mochila das costas e mando o charmander atacar por si mesmo.

~~batalha¹~~

Chimchar use ember

Chimchar abre a boca e dispara raios de fogo no diretamente no charmander a partir de sua boca. E o charmander não consegue desviar do ataque, mais o ataque não consegue fazer muitos ferimentos no charmander.

charmander também usa ember

Charmander gira rapidamente e faíscas voam de sua cauda direto no chimchar, mais o chimchar também não sofre muitos danos.

chimchar use ember de novo

Chimchar libera uma corrente vermelho-alaranjada de fogo de sua boca no oponente. Às vezes, antes de ele dispara o ataque, uma bola de vermelho-alaranjado chamas aparece na frente de sua boca. Com esse ataque o charmander dismaia.

~~Historia²~~

Depois que o charmander perde a batalha ele fica muito triste e então ele corre para dentro da floresta, então eu e chimchar corremos para tentar acha-lo, depois de augum tempo eu o encontro em cima de uma pedra e entã eu pergunto se o charmander queria tentar de novo, o charmander balança a cabeça para cima e para baixo dizendo que aceita-va.

~~Batalha²~~

chimchar use ember

Chimchar lança um fogo em espiral de sua boca que se forma junto em um vórtice e acerta o adversário. Quando atingido, o adversário fica preso em um pilar de fogo, ou Chimchar abre a boca e uma bola de formas vermelho-alaranjado de fogo em frente a ela. Um incêndio vermelho-laranja em espiral é então incêndios no adversário. Deixando o charmander mais fraco.

Charmander usa arranhar

Charmander levanta as garras no ar, e um deles fica esbranquiçada. Em seguida, ele arranha a oponente repetidamente com as duas garras. Como risca, deixa para trás um rastro branco de energia. Às vezes, o seu brilho garras branco antes risca do adversário, ou uma das mãos Axew de brilho branco e risca o adversário uma vez com suas garras. Como risca, uma trilha branca de energia é deixada para trás dele. Isso deixa o charmander muito fraco.

Chimchar use arranhar também

Chimchar começa a fazer arranhões no adversário com seus dedos. Ele deixa para trás rastros brancos onde ele tinha arranhado. Isso não afeta muito o charmander.

Charmander usa ember

Charmander gira rapidamente e faíscas voam de sua cauda direto no chimchar, o chimchar sofre muitos danos. E então ele desmaia.

depois que o charmander ganhou ele se sente melhor, e eu continuo minha jornada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lυcifєя
Treinador(a)
Treinador(a)
Lυcifєя


Masculino Localização : Behind you u_u
Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 33
Esperiencia em Pokemons : 116

treino dos pokémons de Yure Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos pokémons de Yure   treino dos pokémons de Yure Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 12:29 pm

Vô nem falar nada ..
+ 30 xp '-'
- 25 EP '-'

treino dos pokémons de Yure Onebit_34


Ir para o topo Ir para baixo
yure
Treinador(a)
Treinador(a)
yure


Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/11/2012
Esperiencia em Pokemons : 231

treino dos pokémons de Yure Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos pokémons de Yure   treino dos pokémons de Yure Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 7:50 am

Pokemons que usou: Chimchar e charmander
Lugar que treinou: Em cima de uma montanha
Pokemons que lutou: Tepig

Historia:

Eu andando com meu chimchar, encontro uma montanha com muitas pedras e muito rochosa, então eu e meu chimchar tentamos escala-la, para chegar até o topo, mais ela era muito alta e muito dificil de se escalar, mais mesmo assim eu tentei escala-la, chegando no topo da montanha eu vejo um grande lago com muita água bem linpinha, eu atrás de brincar com o chimchar, pego um pouco daquela água com minhas mãos e molho a cara do chimchar que fica encharcado, o chimchar fica com muita raiva e usa ember na minha cara e minha cara fica toda queimada por causa do ember, então nós ficamos brincando disso por um bom tempo até nos cansarmos, já se forças para brincar nós paramos e descansamos um pouco, antes de irmos em bora, mais antes de irmos, aparece um garoto na nossa frente, então eu pergunto seu nome e ele responde dizendo ''meu nome é Lucifer'', depois eu faço outra pergunta, perguntando se ele tinha algum pokémon e ele novamente responde ''tenho um tepig chamado Beikon'' depois disso eu faço mais uma pergunta, pergunto a ele se ele poderia me mostrar seu pokémon, então ele joga sua pokebolla para cima e então eu vejo seu tepig, e também vejo que era um pokémon muito, mais muito forte mesmo, ele fala que seu pokémon é de nivel 13, então eu fico com muito medo daquele pokémon tam forte, então ele pergunta se eu queria batalhar contra seu pokémon, 2 x 1, então eu penso ''nem meus dois pokémons podem vencer o pokémon dele'' mais mesmo assim eu aceito, só por diversão, mais primeiro eu dou uma olhada na pokédex.



treino dos pokémons de Yure 498

Nome: Tepig
Tepig : Ele sopra fogo através de seu nariz. Quando se pega um resfriado, o fogo se torna um breu em vez de fumaça.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Então vamos batalhar logo, meu chimchar e meu Charmander vs seu Tepig.

treino dos pokémons de Yure 498 vs treino dos pokémons de Yure 4

- Charmander vc vai primeiro, Charmander tente começar com o ember e com força total.
~O charmander logo me obedeçe e tenta usar o ember com toda sua força no tepig, logo fica sofrendo com todas aquelas brasas lançadas nele, meis só que ele desvia de algumas e sofre outras.
- Lucifer ordena para que seu tepig (Baikon) usa-se ember também.
~O tepig também obedece ao Lucifer e ele lgo usa o ember lançando várias bolinhas de fogo muito poderosas fazendo o Charmander desmaiar rapidamente.


treino dos pokémons de Yure 498Vs treino dos pokémons de Yure 390

-Chimchar use arranhar com toda a força que vc tem.
~ O Chimchar me obedeçe e as garras do chimchar começam a brilhar e depois ele começa a arranhar o tepig com toda sua força como eu mandei e o tepig fica todo arranhado mais ele logo se recupera.
-Lucifer manda seu tepig usar o mesmo ataque que o chimchar

~ O Tepig tenta fazer o mesmo ataque que o chimchar mais só que o chimchar consegue desviar dele.
- Chimchar tente acabar com isso, use ember.
~ O chimchar abre rapidamente a boca e começa a lançar bolas de fogo no tepig que não consegue desviar de todas por estar muito cansado dos outros ataques lançados contra ele, e então ele desmaia.


Depois disso nós colocamos nossos pokémons dentro das pokebollas e damos um aperto de mão, e cada um segue com sua jornada, mais eu tinha certesa que um dia eu voltaria a treinar com ele.


Última edição por yure em Sáb Dez 08, 2012 9:40 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lυcifєя
Treinador(a)
Treinador(a)
Lυcifєя


Masculino Localização : Behind you u_u
Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 33
Esperiencia em Pokemons : 116

treino dos pokémons de Yure Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos pokémons de Yure   treino dos pokémons de Yure Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 8:16 am

Plágio legal né ? '-'
+ 35 EXP '-'
- 35 EP '-'



Ir para o topo Ir para baixo
yure
Treinador(a)
Treinador(a)
yure


Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/11/2012
Esperiencia em Pokemons : 231

treino dos pokémons de Yure Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos pokémons de Yure   treino dos pokémons de Yure Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 11:46 am

Pokemons que usou: Chimchar e charmander
Lugar que treinou: cachoeira
Pokemons que lutou: Buizel

~~Historia~~

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Drake
Designers
Designers



Masculino Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 27
Esperiencia em Pokemons : 282

treino dos pokémons de Yure Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos pokémons de Yure   treino dos pokémons de Yure Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 4:40 pm

Aceito

+40 Exp cada pokemon
-15 EP cada pokemon
+ 1 treino na ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
yure
Treinador(a)
Treinador(a)
yure


Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/11/2012
Esperiencia em Pokemons : 231

treino dos pokémons de Yure Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos pokémons de Yure   treino dos pokémons de Yure Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 4:59 pm

Pokemons que usou: Chimchar e charmander
Lugar que treinou: em cima de uma montanha
Pokemons que lutou: Mew

Historia

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Drake
Designers
Designers



Masculino Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 27
Esperiencia em Pokemons : 282

treino dos pokémons de Yure Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos pokémons de Yure   treino dos pokémons de Yure Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 8:06 pm

Aceito
+55 Exp cada Pokemon
-25 EP
+1 treino na ficha
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





treino dos pokémons de Yure Empty
MensagemAssunto: Re: treino dos pokémons de Yure   treino dos pokémons de Yure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino dos pokémons de Yure
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino dos pokemons de ash 1000
» Treino dos Pokémons de Lυcifєя ! '-'
» Treino de Matser
» Treino do Niall Horan
» Capturando Pokemons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O importante aqui, é a Diversão! :: Area de Treinamento PBW :: Treinamento Pokemon-
Ir para: