O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Neo Pokemon Kanto Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Neo Pokemon Kanto Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O importante aqui, é a Diversão!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Neo Pokemon Kanto Top_3010
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
Neo Pokemon Kanto Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
Neo Pokemon Kanto Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
Neo Pokemon Kanto Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
Neo Pokemon Kanto Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
Neo Pokemon Kanto Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
Neo Pokemon Kanto Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
Neo Pokemon Kanto Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

» avatar de lucas673
Neo Pokemon Kanto Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
Neo Pokemon Kanto Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:
 
Parceiros

Nossos Banners
120x60:
 
88x31:
 
Top dos mais postadores
'Victini
Neo Pokemon Kanto Barra_20Neo Pokemon Kanto Barra_20Neo Pokemon Kanto Barra_20 
'Drake
Neo Pokemon Kanto Barra_20Neo Pokemon Kanto Barra_20Neo Pokemon Kanto Barra_20 
yure
Neo Pokemon Kanto Barra_20Neo Pokemon Kanto Barra_20Neo Pokemon Kanto Barra_20 
Lυcifєя
Neo Pokemon Kanto Barra_20Neo Pokemon Kanto Barra_20Neo Pokemon Kanto Barra_20 
Yanumura
Neo Pokemon Kanto Barra_20Neo Pokemon Kanto Barra_20Neo Pokemon Kanto Barra_20 
Pokemon Master
Neo Pokemon Kanto Barra_20Neo Pokemon Kanto Barra_20Neo Pokemon Kanto Barra_20 
'Clark
Neo Pokemon Kanto Barra_20Neo Pokemon Kanto Barra_20Neo Pokemon Kanto Barra_20 
Asgardian
Neo Pokemon Kanto Barra_20Neo Pokemon Kanto Barra_20Neo Pokemon Kanto Barra_20 
Edrysson
Neo Pokemon Kanto Barra_20Neo Pokemon Kanto Barra_20Neo Pokemon Kanto Barra_20 
Thomaz
Neo Pokemon Kanto Barra_20Neo Pokemon Kanto Barra_20Neo Pokemon Kanto Barra_20 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Neo Pokemon Kanto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gabriel1100
Treinador(a)
Treinador(a)
gabriel1100


Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 25
Esperiencia em Pokemons : 38

Neo Pokemon Kanto Empty
MensagemAssunto: Neo Pokemon Kanto   Neo Pokemon Kanto Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 7:19 pm

Ola pessoal, esta é minha fanfiction.Ela não sera postada aqui, mas sim em blog que eu estou construindo.Apenas postarei o primeiro capitulo e o prologo para vocÊs lerem a da suas opiniões e caso queriam acompanhar poderiam ir ate o blog quando ele for aberto.


Última edição por gabriel1100 em Sáb Dez 08, 2012 7:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Treinador(a)
Treinador(a)
gabriel1100


Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 25
Esperiencia em Pokemons : 38

Neo Pokemon Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Neo Pokemon Kanto   Neo Pokemon Kanto Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 7:21 pm

Prólogo



O sinal tocava e junto com ele diversos jovens transitavam pelos corredores daquele colégio. Muitos dialogavam entre si, outros ainda permaneciam na sala fazendo as ultimas anotações do conteúdo das avaliações, um grupo utilizava o bebedouro e o banheiro depois de muitas horas confinados em sala de aula, enquanto a maioria deixava o local.
Um garoto de altura média, cabelos morenos, olhos castanhos escuro parecia ter entre 7 e 8 anos carregava alguns livros nas mãos enquanto ajeitava o par de óculos de grau em seu rosto.Saiu da propriedade discretamente seguindo em direção a sudoeste da cidade.Cruzou algumas ruas com muita atenção para não sofrer algum acidente mesmo que as ruas aquela hora estivessem bem calmas.
No meio do trajeto o menino começou a sentir que estava sendo seguido, deu uma olhada ao redor mais nada de incomum percebeu. Continuou seguindo e alguns minutos depois ouviu ruídos que se assemelhavam a risadas, olhou ao redor novamente e agora pode avistar algumas sombras se movendo velozmente.Acelerou o passo e agora se encontrava encharcado de suor, um medo tomou conta daquela criança parecendo que ela já previa que algo de muito ruim viria em seguida.
Em cerca de instantes, um grupo de garotos encurralou-o em um beco sem saída. O menino ficou em pânico, soltava berros e tentava sair daquele local mas era interceptado por uma barreira humana formada pelos garotos maiores .Para o maior azar dele, aquela rua era deserta e por isso não receberia nenhuma ajuda externa.Era como uma verdadeira sala de tortura.
- P-Porque estão fazendo isto comigo?- balbuciava o garoto fazendo uma pergunta a qual não era respondida- Eu nunca fiz nada com vocês.
-Não é uma questão de que você algo com a gente ou não- respondia um garoto robusto que se apresentava como líder do grupo- é que apenas você é nosso objeto de diversão!
Infelizmente para o garoto Red o alvo do dia foi ele. Depois de uma tenebrosa e dolorosa tempestade de socos e chutes, o garoto agora permanecia jogado ao chão alquebrado sem forças para se erguer. O garoto ficou alguns dias no hospital, pois fraturou alguns ossos da perna e do braço direito alem de ter o rosto completamente manchado de hematomas.
Esta banalidade já era costumeira com os alunos daquele colégio. Há alguns anos um grupo de estudantes bárbaros começaram a violentar outros alunos indefesos das mais diversas formas. Eram mensagens e apelidos ofensivos durante as aulas e após o período escolar diariamente era escolhido um alvo para se espancado. Transformando a vida da vitima em um inferno, onde nunca se tem piedade pelo alvo.
Pais e mães já fora reclamar imensuráveis vezes mais infelizmente mesmo com o apoio da diretoria o ataques ainda continuava de modo cada vez mais intensivo. Red fora obrigado a transferi-se para um colégio para garotos superdotados onde encontrava colegas semelhante a ele e ficava longe ataques como aqueles


Última edição por gabriel1100 em Sáb Dez 08, 2012 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gabriel1100
Treinador(a)
Treinador(a)
gabriel1100


Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/12/2012
Idade : 25
Esperiencia em Pokemons : 38

Neo Pokemon Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Neo Pokemon Kanto   Neo Pokemon Kanto Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 7:23 pm

Capitulo 001: Superação


O sol brilhava com grande esplendor aquele horário da manhã em Cinnabar Island.A brisa que vinha do mar dava um clima agradável ao local que estava sempre lotado de turistas.Os pidgeys como toda manhã estavam sempre agitados ,os krabbys também marcavam presença dando colorido as belíssimas praias com seu tom avermelhado que muitas vezes era ofuscado pela fumaça exalada das embarcações.
Em um bairro de classe media distantes dos pontos movimentados da ilha se encontrava uma simples casa que parecia estar bem conservada e ser bem confortável. Possuía diversas janelas de vidro por onde o sol penetrava clareando o local, pouquíssimos cômodos e um andar superior onde se localizava os quartos. Em um deles se encontrava um garoto que permanecia dormindo.
Seu nome era Red Newhouse um adolescente de 15 anos. Aos 5 recebeu a noticia de que seu pai havia desaparecido enquanto viajava a negócios.Desde então ele sentia um vazio que logo após foi preenchido por intensos ataques de bullying.Com isso o garoto mudou radicalmente de personalidade que era de uma criança fagueira, destemida, sorridente e sociável para um pessoa melancólica, frágil , fechada e anti-social.
O garoto despertou lentamente, logo se livrou do cobertor e calçou as sandálias azuladas que se encontravam sob o tapete que trazia no centro uma imagem que se assemelhava a uma pokeball.
O quarto do garoto era bem simplório, possuía um pequeno guarda-roupa, um criado mudo que ficava rente a cama onde estavam depositados um porta-retrato com uma foto que lembrava muito o garoto e ao lado um homem trajando roupa social, um abajú e um despertador muito semelhante a um Snorlax e por ultimo uma estante lotada de livros dos mais diversos assuntos.
O garoto chegou próximo ao guarda-roupa e o abriu, fitou algumas das roupas depositadas ali e pegou uma bem discreta. Uma camiseta pólo branca, uma bermuda sarja estampada e por ultimo um par de sandálias de couro de coloração neutra e prosseguiu dando uns pequenos retoques nos cabelos negros com a mão. Logo saiu de seu quarto e seguiu descendo as escadas até chegar à sala.
Está possuía moveis simples, mas estava bem decorada. Parede em tom abobora manchadas com alguns quadros, um pequeno centro que estava sobre um tapete onde estava depositado um jarro com flores, ao seu redor estavam algumas poltronas pretas, um raque que sustentava a televisão e por ultimo um sofá avermelhado onde se encontrava um jovem que jazia dormindo.Red preferiu não acordá-lo e sutilmente se direcionou para a cozinha que ficava imediatamente a esquerda.
Na cozinha pode avistar uma moça de extrema beleza. Possuía cabelos loiros e sedosos de tamanho médio, pele lisa e branca, e um par de orbes esverdeados que poderiam ser comparados a esmeraldas de tão belos que eram. Seu nome era Paula. A bela moça agora bebia seu leite desnatado em uma caneca decorada com flores enquanto calmamente lia sua revista mensal.
-Bom dia filhote!-desejou ela percebendo a presença do filho.
-Bom dia mãe!- retribuiu se acomodando em uma das cadeiras que estavam em volta da pequena mesa- parece que o Jorge não acordou ainda.
-Você não conhece seu irmão?-perguntou ela retoricamente e prosseguiu- não possui nenhuma preocupação, pois vive sempre as minhas custas, algum dia ponho esse garoto para fora.
-Um dia ele há de tomar jeito, e quem sabe arranje um trabalho descente e vire um homem de verdade.
-Arceus lhe ouça!Red tenho que arrumar uma festa de aniversario e necessitarei passar o dia todo ausente- alertou a mãe do moreno- quero que cuide de seu irmão e não o deixe ir para a rua de forma alguma.
-Uhum- assentiu-vou estudar o dia todo pro EKEM e posso sim da uma olhadinha nele. Aposto que ele não acorda antes das 15 horas.
-Confio em você. - disse a bela moça dando um carinhoso beijo na testa de seu filho, ao qual sentia muito orgulho.

Após finalizar seu breakfast ,Red subiu para o seu quarto e deu inicio a seus estudos. Foram mais de seis horas de estudo árduo para se preparar para tão esperada prova que lhe abriria portas para entrar numa boa faculdade para cursar medicina, o seu almejado sonho. Resolveu da uma pequena pausa. Desceu até o andar inferior para beber algo e rapidamente percebeu a ausência do irmão. Foi verificar se ele estava na cozinha, mas infelizmente não o encontrou.
O garoto começou desesperadamente vasculhar toda a casa a procura de Jorge, pois havia prometido cuidar dele, o que deveria ser ao contrario já que ele era o mais novo. Depois de procurar muito encontrou um pequeno bilhetinho em cima da mesa da sala que dizia: Mano, fui da um rolé na rua com a rapaziada mais tarde volto. ”A mãe vai me matar”, pensou ele. Red ficou caminhando incansavelmente pela casa de um lado para o outro pensando no que iria dizer a sua mãe quando ela retornasse e questionasse por Jorge. Depois de pensar muito se recordou de um cartaz que viu na rua há algumas semanas atrás, que informava sobre a passagem de um circo pela cidade e que seu irmão provavelmente poderia ter ido.Rapidamente pegou as chaves que estavam em uma das poltronas pretas e saiu de casa a procura do irmão.
Ao cruzar as infinitas ruas de Cinnabar pode perceber que estava mais agitada que o normal o que dificultaria para encontrar seu confrade. Red fitava todos os cantos detalhadamente, sempre se esbarrando com as pessoas que pulavam e gritavam euforicamente. Eram Pikachus que soltavam Pidgeys da cartola, vários Dophans que faziam malabarismo de pokeballs com suas trombas, Oddishs que andavam em cima de cordas bamba e Eevees que flutuavam. Um verdadeiro show pokemon.
Red parou um pouco e sentou em um dos raros bancos vagos para apreciar o espetáculo pokemon.Os olhos dele emanavam um brilho intenso ao ver todos aqueles feitos que nem conseguia pensar todo o segredo por trás daquilo.
Alguns minutos depois, retomou a atenção pela busca de seu irmão. Lembrou que ele gostava de ir a um bar que ficava próximo dali. Correu para lá, quando chegou próximo pode avistar seu irmão que agora acenava para ele. Era um homem alto, com músculos bem definidos, cabelos castanhos que cobriam o olho esquerdo. Utilizava calça jeans e sapatos de coloração branca e azul, camiseta rosa listrada e um colete verde por cima.
Red cruzou a rua e quase foi atropelado por um motorista que passava em alta velocidade pelas ruas onde naquele clima de carnaval era muito freqüente. Sentou-se na mesa que em que seu irmão estava com alguns amigos já conhecidos pelo jovem e pediu uma refrigerante em lata para o garçom.
-Jorge, se a mãe chegar em casa e você não estiver lá ela vai pirar comigo.- avisou-o enquanto tomava em suas mãos o refrigerante que o garçom agora trazia.
-Relax man.Eu apenas irei terminar aqui e já me direciono para minha prisão domiciliar.-riu ele fazendo com que Red solta-se uma gargalhada perdendo o ar de seriedade por alguns instantes.
-Apresse-se. Primeiramente você nem deveria ter saído de casa e segundo eu estou responsável por você e se o senhor cometer algum erro eu sou obrigado a pagar injustamente. - apressou o irmão agora sem paciência e com medo de perde a confiança que a mãe depositara nele.
-Se acalma Redzinho, o Jorge logo voltara pra casa antes que você perceba- disse um dos amigos que estava na mesa
-Ok. Eu vou andando na frente porque ainda tenho que estudar mais um pouco hoje pois a minha prova já está bem próxima.- confiou ele nas meras palavra do irmão, se levantando da mesa.
O garoto se retirou do local retornando para a casa pelo o caminho que fizera anteriormente. As mesmas imagens se passavam por sua vista novamente como um filme reprisado, o garoto agora andava distraído em devaneios, só parou quando tombou com algo que provavelmente seria o dobro do tamanho do moreno, com o impacto foi levado ao chão ferindo levemente seu braço esquerdo, vagarosamente olhou a figura com quem havia colidido e a fita-la por alguns instantes pode perceber que aquela figura era familiar, era ele John Hilston com alguns outros garotos que também podia se recorda de relance.


O robusto garoto também pareceu reconhecê-lo, ambos recordavam-se do tempo onde freqüentavam o mesmo colégio. John deu um leve sorriso maligno como antigamente quando ainda espancava o individuo caído ao chão:
-Ora, ora, quem temos aqui?-indagou ele com um tom provocativo - Quem é vivo sempre aparece né Red?
-Me deixe em paz- disse Red levantando-se e limpando a poeira da roupa- Tenho que ir pra casa.
-O então a mamãzinha vai botar você de castigo?-provocou Jonh seguido de uma gargalhada acompanhada de seus amigos. Red o ignorou e tentou sair depressa, mas foi impedido o por um dos rapazes ali presentes- Fique mais um pouco. Temos muita conversa pra por em dia e você ainda não pediu desculpas por ter esbarrado em mim.
-Mas foi você que esbarrou em mim- explicou-se
-Hahahaha- caíram na gargalhada em grupo que foi prosseguida por um soco realizado por John que foi desferido em Red, por conta da dor o garoto bradou em gemidos- Calado!Ou vai apanhar mais.
-Desculpa John, não foi minha intenção- desculpou-se Red amedrontado
-É assim que o papai gosta.
Red agora se sentia pequeno e inútil, pois mais uma vez estava sendo obrigado a se curva diante de outra pessoa. Ele sabia que se deixasse aquilo tomasse continuidade mais sonhos seriam impedidos de ser realizados e que futuramente sofreria mais e mais ataques.
Uma gota de lagrima escorreu sobre a face do menino e junto com ela vários pensamentos se passaram na mente do garoto em instantes. Em um uma ação meio que involuntária o garoto cerrou os punhos e desferiu soco no rosto de John que ficou extremamente furioso, mas para Red aquele foi um momento único e pela primeira vez em muitos anos ele sentiu uma vibração de alegria percorrer pelo corpo. Aquela era sua superação.
A alguns metros dali Jorge vinha retornando para casa acompanhado pelos seus amigos que estavam no bar junto com o jovem. O grupo estava distraído por isso logo de primeira instancia não perceberam o que estava acontecendo próximo dali, eles decidiram virar a esquina, pois um deles sugeriu comprar algumas mascaras para a festa que iria ser realizada a noite. Na virada, Jorge deu uma olhada rápida para o lado e ao ver um grupo de meninos ali próximo reconheceu seu irmão menor e por ele não ter amigos temeu o pior.
Ele se direcionou velozmente para o local onde o irmão permanecia. Enquanto percorria o caminho reconheceu também o garoto robusto ao qual já tinha visto algumas vezes no passado. Quando chegou pode perceber que seu irmão estava ofegante e com um pouco de sangue que escorria da boca.
-O que está acontecendo aqui?- questionou ele- Largue meu irmão imediatamente.
Ao ver o tamanho e os músculos de Jorge os garotos ficaram atônitos e correram rapidamente deixando apenas John ali que estava com medo do irmão de sua vitima mais era muito orgulhoso para demonstrar.
-Teve que recorrer ao irmão pra não apanhar, da próxima vez a gente te pega que não haverá ninguém pra te ajudar. – ameaçou o corpulento com um pouco de receio do que poderia vir em seqüência.
-Desapareça daqui ou então eu te desintegro. -ordenou Jorge em tom alto. John obedeceu e correu- E se você chegar perto dele de novo eu acabo com a sua raça!
Mais uma lagrima caiu. Está possuía unicamente o sentimento de alegria. Primeiro por enfim poder ter superado seus medos de encara o mundo e outro por receber pela primeira vez um ato heróico de seu irmão, aquilo pra ele foi magnífico já que geralmente os dois nem se falavam.
-Você ta bem ,pequeno?- perguntou ele agachando-se para ficar na mesma altura do irmão.
-E-Estou sim, graças a você- balbuciou ele dando um abraço em Jorge.
-Estarei sempre com você quando precisar- pronunciou lindas palavras que soaram como uma doce melodia para o moreno.









Ir para o topo Ir para baixo
yure
Treinador(a)
Treinador(a)
yure


Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/11/2012
Esperiencia em Pokemons : 231

Neo Pokemon Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Neo Pokemon Kanto   Neo Pokemon Kanto Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 10:56 am

Muito legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Neo Pokemon Kanto Empty
MensagemAssunto: Re: Neo Pokemon Kanto   Neo Pokemon Kanto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Neo Pokemon Kanto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon da semana, ou pokemon do mês
» Pokedex Kanto
» Capturas de Master em Kanto
» [sugestão] Pokedéx Kanto
» Pokemon Best Wishes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O importante aqui, é a Diversão! :: OFF Topic :: Area Fanfic-
Ir para: