O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Missões de yure Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Missões de yure Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O importante aqui, é a Diversão!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Missões de yure Top_3010
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
Missões de yure Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
Missões de yure Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
Missões de yure Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
Missões de yure Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
Missões de yure Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
Missões de yure Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
Missões de yure Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

» avatar de lucas673
Missões de yure Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
Missões de yure Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:
 
Parceiros

Nossos Banners
120x60:
 
88x31:
 
Top dos mais postadores
'Victini
Missões de yure Barra_20Missões de yure Barra_20Missões de yure Barra_20 
'Drake
Missões de yure Barra_20Missões de yure Barra_20Missões de yure Barra_20 
yure
Missões de yure Barra_20Missões de yure Barra_20Missões de yure Barra_20 
Lυcifєя
Missões de yure Barra_20Missões de yure Barra_20Missões de yure Barra_20 
Yanumura
Missões de yure Barra_20Missões de yure Barra_20Missões de yure Barra_20 
Pokemon Master
Missões de yure Barra_20Missões de yure Barra_20Missões de yure Barra_20 
'Clark
Missões de yure Barra_20Missões de yure Barra_20Missões de yure Barra_20 
Asgardian
Missões de yure Barra_20Missões de yure Barra_20Missões de yure Barra_20 
Edrysson
Missões de yure Barra_20Missões de yure Barra_20Missões de yure Barra_20 
Thomaz
Missões de yure Barra_20Missões de yure Barra_20Missões de yure Barra_20 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Missões de yure

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
yure
Treinador(a)
Treinador(a)
yure


Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/11/2012
Esperiencia em Pokemons : 231

Missões de yure Empty
MensagemAssunto: Missões de yure   Missões de yure Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 9:46 am

Quero minha missão
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Future
Treinador(a)
Treinador(a)
Goenji Future


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/08/2011
Esperiencia em Pokemons : 18

Missões de yure Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de yure   Missões de yure Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 11:05 am

Nome da Missão: Derretendo o Gelo
Descrição da Missão: Pequeno Resumo da missão :"Nos arredores da cidade de Snowpoint, na metade da rota 217 existe uma pequena cidade. Só que no local onde ficam os geradores de energia da cidade, algo aconteceu e eles congelaram impedindo a passagem de energia para a população... Ao tentarem descobrir o problema, os operários descobrem que um grupo de 1 Glalie e 4 Snorunts estão causando esses problemas.. Sua missão é derrotá-los, porém no meio da batalha um dos Snorunts evolui para Froslass."
Mínimo de linhas: 48 linhas
Pokemons a serem usados: Charmander

BOA SORTE :]

Citação :
OBS.: Não esqueça do que é necessário para um Snorunt evoluir em Froslass ;D
Ir para o topo Ir para baixo
yure
Treinador(a)
Treinador(a)
yure


Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 24/11/2012
Esperiencia em Pokemons : 231

Missões de yure Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de yure   Missões de yure Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 3:18 pm

Nome da Missão: Derretendo o gelo
Descrição da Missão: "Nos arredores da cidade de Snowpoint, na metade da rota
217 existe uma pequena cidade. Só que no local onde ficam os geradores de energia da cidade, algo aconteceu e eles congelaram impedindo a passagem de energia para a população... Ao tentarem descobrir o problema, os operários descobrem que um grupo de 1 Glalie e 4 Snorunts estão causando esses problemas.. Sua missão é derrotá-los, porém no meio da batalha um dos Snorunts evolui para Froslass."
Minimo de Linhas: 48
Qual a Recompensa: Reconpensa em ESP
Qual Admin/Mod passou-lhe a Missão: Goenji Future

Historia

Derretendo o gelo

depois de ir ao quartel eu pergunto se eles tinham uma missão em especial para min,
e o chefe diz que quandotiver uma ele avisava, então depois que eu saiu logo apos eu
recubo uma ligação, era o meu chefe me mandando a missão ' "Nos arredores da
cidade de Snowpoint, na metade da rota 217 existe uma pequena cidade. Só que no local
onde ficam os geradores de energia da cidade, algo aconteceu e eles congelaram impedindo
a passagem de energia para a população... Ao tentarem descobrir o problema, os operários
descobrem que um grupo de 1 Glalie e 4 Snorunts estão causando esses problemas.. Sua missão
é derrotá-los, porém no meio da batalha um dos Snorunts está preste a evolui para Froslass."
Eu: Ò.Ó
depois disso vejo que estava em serio problemas, então pego uma bicicleta e saiu pedelando nela
para ver seconsigo chegar a tempo nesse local, só que no meio do caminho eu esqueço o local onde
estava ocorrendo isso, então eu faço de tudo para me lembrar do local mais só que não estava
conseguindo, então eu me lembrava que
começava com 'Snow' dai veio a lembrança total 'Snowpoint', depois que me lembro eu
corro para recuperar todo o tempo perdido por causa do meu esquecimento. então eu
acabo me perdendo em uma floresta ali perto, então sem ver nada direito eu resolvo seguir meu
coração e ele me dizia para ir para direita, então eu sigo para a direita e vejo uma grande placa
com o nome dizendo 'Snowpoint, siga em frente' então eu soube que estava perto de chegar
naquela cidade, então eu vejo um motoqueiro vou até ele e pesso carona, ele aceita me dar
carona então eu subo nela e ele me leva a um local proximo de Snowpoint. Chegandon aquele
local eu ando um pouco e encontro uma pequena casa, lá perto dela eu encontro uma pedra bonita,
então eu pego ele e coloco em minha mochilá, depois eu sigo com minha missão, então finalmente
eu chego em Snowpoint, então eu começo a procurar os snourants que estavam começando um caus
na cidade, procuro em todos os lugares e não consigo encontra nenhuma pista, então eu começo a me
preucupar, até que eu eculto um grande barulho e corro até o local e finalmente eu os encontro.
Só que um deles tenta me atacar então eu pego a pedra que estava em minha mochila e jogo nela,
e então ele começa a brilhar e se tranforma em uma froslass, logo depois eu pego minha pokebolla
e jogo meu charmander para batalhar contra aqueles pokémons, já que meu chimchar
eu tinha deixa-do no centro pokémon.
Logo, todos os pokémons tentam nós atacar mais nós desviamos de todos seus ataque.
até que um deles tenta usar o raio de gelo no charmander. Eu: Charmander desvie e use ember
~ O Snourant perde o ataque e em seguida o charamnder da um grande salto e começa a jogar várias bolas de fogo no snourant, mais o snourant usa raio de gelo e 6 delas são congeladas, as outras bolas lançadas, todas as outras acertam o snourant. Que logo desmaia depois de receber aquelas bolas de fogo lançadas
contra ele. Logo outro deles pula na nossa frente. Eu: 1 já se foi, charmander use arranhar
~logo o charamander me obedece e as mãos de charamander começam a brilhar e ele ataca o
snourant com toda a força que ele tem, mais o snourant usa vento gelado congelando a mão de
charamander, mais charmander continua correndo para ataca-lo, e ataca com suas mãos congeladas
lançando o 2 snourant direto para um predio, fazendo com que o snourant² desmaia-se. então eles
se unem em dois
para tentar vencer-nos.
então dois snourunts usam rio de gelo a mesmo tempo.
Eu: charmander desvie do ataque e use ember nos dois
~Os dois Snourant perde o ataque e em seguida o charmander da um grande salto e começa a jogar várias bolas de fogo no snourant, mais só que alguma eles conseguem desviar mais só que , todas as outras acertam os snourant.
Logo depois vem glalie e frosslax
e eles dois usam vento gelado juntos, e charmander é acetado mais logo se recupera.
Eu: vamos terminar logo use ember e depois use arranhar
~O charmander lança várias bolas de fogo que vão direto para os dois pokémos, o glalie é acertado pelo ember e o frosslax é acertado pelo arranhar. Ambos desmaiam
depois disso os guardas pegam os pokémons e os levam para alcama-los.

Ir para o topo Ir para baixo
Goenji Future
Treinador(a)
Treinador(a)
Goenji Future


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/08/2011
Esperiencia em Pokemons : 18

Missões de yure Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de yure   Missões de yure Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 3:32 pm

Aceito Very Happy

História interessante.. Com linhas cheias.. (Faltaram 4, mais como a história ficou interessante, não vou me importar com isso)

+ 240 Exp
- 40 de Ep
+ 1 Missão na Ficha

Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de yure Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de yure   Missões de yure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de yure
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missoes pra mh
» missoes de ash 1000
» Missoes de Clark
» Missões de Lυcifєя '-'
» Missões do Asgardian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O importante aqui, é a Diversão! :: Area de Treinamento PBW :: Missões-
Ir para: