O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Fóssil de Asgardian Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Fóssil de Asgardian Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O importante aqui, é a Diversão!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Fóssil de Asgardian Top_3010
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
Fóssil de Asgardian Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
Fóssil de Asgardian Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
Fóssil de Asgardian Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
Fóssil de Asgardian Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
Fóssil de Asgardian Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
Fóssil de Asgardian Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
Fóssil de Asgardian Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

» avatar de lucas673
Fóssil de Asgardian Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
Fóssil de Asgardian Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:
 
Parceiros

Nossos Banners
120x60:
 
88x31:
 
Top dos mais postadores
'Victini
Fóssil de Asgardian Barra_20Fóssil de Asgardian Barra_20Fóssil de Asgardian Barra_20 
'Drake
Fóssil de Asgardian Barra_20Fóssil de Asgardian Barra_20Fóssil de Asgardian Barra_20 
yure
Fóssil de Asgardian Barra_20Fóssil de Asgardian Barra_20Fóssil de Asgardian Barra_20 
Lυcifєя
Fóssil de Asgardian Barra_20Fóssil de Asgardian Barra_20Fóssil de Asgardian Barra_20 
Yanumura
Fóssil de Asgardian Barra_20Fóssil de Asgardian Barra_20Fóssil de Asgardian Barra_20 
Pokemon Master
Fóssil de Asgardian Barra_20Fóssil de Asgardian Barra_20Fóssil de Asgardian Barra_20 
'Clark
Fóssil de Asgardian Barra_20Fóssil de Asgardian Barra_20Fóssil de Asgardian Barra_20 
Asgardian
Fóssil de Asgardian Barra_20Fóssil de Asgardian Barra_20Fóssil de Asgardian Barra_20 
Edrysson
Fóssil de Asgardian Barra_20Fóssil de Asgardian Barra_20Fóssil de Asgardian Barra_20 
Thomaz
Fóssil de Asgardian Barra_20Fóssil de Asgardian Barra_20Fóssil de Asgardian Barra_20 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Fóssil de Asgardian

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Asgardian
Treinador(a)
Treinador(a)



Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 30
Esperiencia em Pokemons : 95

Fóssil de Asgardian Empty
MensagemAssunto: Fóssil de Asgardian   Fóssil de Asgardian Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 1:31 pm

Nome do Fóssil: Armor Fossil - Fóssil Armadura
Onde Achou: Em um deserto
História de Como Achou:
Narrador: Asgardian estava em sua aventura pokémon, após ter saído de casa, deixado Jason e a sua mãe Joy de Pewter em Pewter, Asgardian foi andando por cidade em cidade sempre fugindo dos pokémons perigosos que encontrava, em uma cidade que Asgardian parava ele viu seu ovo presente de seu pai chocar, foi direto para o centro pokémon, onde um enfermeiro de nome Lucifer o ajudou na hora de chocar o ovo, daquele ovo saia um Magby, Asgardian apontava a pokéagenda para Magby e as informações foram bastantes e foram essas:
Informações Magby:
Cada vez que inspira e expira, brasas drible fora de sua boca e narinas.
Encontra-se em crateras vulcânicas. Sua temperatura corporal. é mais de 1100 graus, então não subestime.É, naturalmente, cospe uma chama 1.100 graus. Diz-se que muitos aparecem, anuncia uma erupção vulcânica.Magby estado de saúde é determinada pela observação do fogo que respira. Se o Pokémon está jorrando chamas amarelas de sua boca, ela está em boa saúde. Quando se está cansado, fumaça preta vai ser misturada com as chamas. Se um Magby está jorrando chamas amarelas de sua boca, ela está em boa saúde. Quando se está cansado, fumaça preta vai ser misturada com as chamas.Encontra-se em crateras vulcânicas. Seu calor do corpo excede 1.100 graus Fahrenheit(ºF), então não subestime.A temperatura do corpo é de cerca de 1.100 graus F. É saudável se ele está respirando chamas amarelas.O seu sangue magma-como circula por todo o seu corpo. Calor de seu corpo pode topo 1.100 graus F.Cada vez que inspira e expira, drible brasas quente de sua boca e narinas.Encontra-se em crateras vulcânicas. Sua temperatura corporal é mais de 1.100 graus centígrados, portanto, não subestime.É pequeno, mas sua temperatura corporal é mais de 1.100 graus F. Chamas escapam de sua boca e nariz quando se respira.
Narrador: Após o nascimento de Magby que odiava a pokébola, Asgardian, Mankey, Magby e Chikorita e foram até o deserto, onde acharam um pequeno fóssil com a aparência de um escudo encrustado, então Asgardian voltou para Pewter, e chegando lá um Cientista disse ao garoto:
Cientista: Isto é raro garoto, e um Fóssil armadura, este fóssil contem marcas que lembram a cabeça de um Shieldon. É chamado armadura porque Shieldon tem um corpo resistente como armadura. Tanto este como o fóssil caveira costumam ser encontrados debaixo da terra, o que é impressionante e que você nem parece sujo de terra, onde o achou, eu gostaria de estudar essa área, .
Narrador: Asgardian disse quase igual ao que ele ouviu seu pai dizendo uma vez:
Asgardian: Vamos fazer um acordo, você me da o meu Shieldon e eu te mostro onde eu achei o fóssil deste pokémon, temos um trato?
Narrador: O Cientista ficou em um beco sem saída e disse:
Cientista: Tudo bem garoto, volte daqui a uma semana e seu Shieldon esta-rá aqui, e você me mostra-rá temos um trato.
Narrador: Então Asgardian ficou por ali treinando com seus pokémons.
Fim
Data de Encontro do Fóssil: 12/12/12
Ir para o topo Ir para baixo
'Victini
Administrador
Administrador
'Victini


Masculino Localização : No PBW
Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 23
Esperiencia em Pokemons : 10730

Fóssil de Asgardian Empty
MensagemAssunto: Re: Fóssil de Asgardian   Fóssil de Asgardian Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 3:00 pm

Aceito
Fóssil na Ficha ..
+50 de EXP para o Pokemon usado.!(Por ter 12 linahs da pokedex e 17 linahs da hsitória sem a pokedex,mais vou considerar porque deu todas as informações necessarias.!
-25 de EP
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Asgardian
Treinador(a)
Treinador(a)



Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 30
Esperiencia em Pokemons : 95

Fóssil de Asgardian Empty
MensagemAssunto: Re: Fóssil de Asgardian   Fóssil de Asgardian Icon_minitimeQua Dez 19, 2012 12:39 pm

Narrador: Asgardian ia até o Centro de Estudos e foi pegar o Shieldon, e mostrar ao Cientista onde acha-rá o fóssil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fóssil de Asgardian Empty
MensagemAssunto: Re: Fóssil de Asgardian   Fóssil de Asgardian Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fóssil de Asgardian
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O importante aqui, é a Diversão! :: Área do Membro :: Encontre Fósseis Pokemons-
Ir para: