O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Area de Captura Hyuna Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Area de Captura Hyuna Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O importante aqui, é a Diversão!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Area de Captura Hyuna Top_3010
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

» avatar de lucas673
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:
 
Parceiros

Nossos Banners
120x60:
 
88x31:
 
Top dos mais postadores
'Victini
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
'Drake
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
yure
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Lυcifєя
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Yanumura
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Pokemon Master
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
'Clark
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Asgardian
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Edrysson
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Thomaz
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Area de Captura Hyuna

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hyuna Hattori
Treinador(a)
Treinador(a)
Hyuna Hattori


Feminino Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30
Esperiencia em Pokemons : 28

Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 6:23 pm

Titulo: Um novo Amigo
Pokemon Utilizado: Squirtle
Pokemon a ser Capturado: Chinchou Fêmea
Local: Lago aos Arredores de Cerulean
Pokeball: Comum
Area de Captura Hyuna 170
-Falas
-Pensamentos
-Pokedéx
NPC

Narração



História
Mais um dia começava na cidade de Cerulean,novamente fui acordada pelos pequenos raios de sol que entravam pela janela. Como de costume ainda estava sonolenta e conseqüentemente desajeitada,me levantava devagar procurando meus chinelos no chão e soltando um leve bocejo, coçava os olhos com uma das mãos e me espreguiçava logo em seguida. Me levantei e fui até o banheiro me arrumar. Minutos depois sai e já estava pronta para começar meu dia. Ainda estava no centro Pokémon, e havia acabado de vencer minha primeira batalha no dia anterior eu e minha pequena squirtle já somos grandes amigas e nada podia nos parar.

Fui até o salão principal do centro Pokémon e vi que hoje o local estava especialmente cheio, pois ia haver um show aquático no GYM da cidade, eu queria muito ir porem não tinha tempo, hoje eu já tinha planos e nada podia me atrapalhar, chamei então a enfermeira Joy para poder pegar meu Pokémon.

-Joy-san pode trazer meu Pokémon?

Não demorou muito para que eu fosse atendida, ela me entregou minha pokebola, e então sai disparada dali, em passos firmes e rápidos sai da cidade e fui em direção ao sul onde havia um lago que dizem ser cheio de Pokémons aquáticos. É meu sonho ser a melhor treinadora de Pokemons do tipo Água do mundo e um dia me tornar líder de um GYM especializado nesse tipo.

Com o vento balançando meus cabelos, a brisa morna batia em meu rosto, levantando meu astral e me deixando muito feliz. Alguns minutos depois chegava até o local. Era um lago lindo de águas cristalinas, que refletia sutilmente a luz do sol, nos fornecendo uma paisagem incrível, logo chamei minha companheira para dividir esse sentimento comigo.

-Squirtle sai, venha ver que lindo!

Novamente uma luz sai da pokebola, e quando ela sumiu ali estava minha squirtle revigorada sem nenhum arranhão da luta anterior, então já lançava minhas primeiras palavras á ela.

-Squirtle olha que lindo, veja que paisagem perfeita!

Nossos olhos brilhavam olhando o lago, e nossos sentimentos ali eram um só, treinadora e Pokémon como amigas. Depois de alguns segundos chamei sua atenção novamente.

-Hey squirtle, hoje nós viemos aqui para encontrar um novo companheiro o que você acha?

Squirtle saltava produzindo um gesto positivo, então sem demora respondi pegando a vara de pescar da minha bolsa.

-Então vamos!!!

Nos sentamos em umas rochas que estavam ao redor do lago perto da margem me sentem e squirtle estava do meu lado, então novamente falava com ela.

-Squirtle fique atenta assim que eu puxar um Pokémon você usa tackle para jogar ele para fora do lago ok?

Squirtle concentrada me respondeu com um leve sorriso. Depois de algum tempo olhei para o relógio e percebi que 2 horas haviam passado e nenhum pokemon tinha puxado a isca, porem senti uma fisgada , quando meus olhos procuraram o motivo no lago vi que uma luz forte estava abaixo do lago , no mesmo local que a minha isca, muito curiosa puxei com toda força que tinha então gritei.

-Agora squirtle!

Um vulto se formava no ar, mais mesmo assim squirtle o acertou com sucesso e o empurrou para o terreno gramado atrás do da gente, então estava decidido que a luta seria em terra firme, pequei minha pokedéx para identificar o pokemon.

-Chinchou solta cargas elétricas positivas e negativas de suas duas antenas para fazer a sua presa desmaiar. Este Pokémon pisca as luzes elétricas para trocar sinais com os outros.

Estava com sorte era um ótimo pokemon então ja ordenei a squirtle seu primeiro ataque.



Batalha


-Squirtle utilize seu ataque Tail Whip!

-Agora que baixou as defesas dele, á e utilize o Tackle!

Squirtle efetuou os ataques com sucesso, porem chinchou não mostrava ter sofrido muito dano, ele tinha a vantagem de ter ataques elétricos contra mim, e squirtle é do tipo água que não afetaria muito chinchou que também possui esse atributo, então chinhou fez seu movimento.

-Supersonic!

Um Raio sônico veio na direção de squirtle e o acertou porem não havia causado dano até o momento, mais quando ordenei a squritle seu próximo ataque ela começou a se bater.

-Squirtle pare com isso, acorde, volte a si, precisamos ganhar essa batalha!

Squirtle ouviu minha voz e me respondeu com sucesso então novamente tentamos um ataque.

-Squirtle use novamente o Tail Whip!

-Agora use Bite!

Squirtle novamente efetuou com sucesso o ataque e esse sim tinha causado um grande dano, squirtle morde uma das antenas de chinchou, dificultando seus movimentos. Mais mesmo assim ele tentou um novo ataque.

-Thunder Wave!

O ataque elétrico fez com que Squirtle se soltasse da antena dele, e o deixou paralisado, mas sem muitos danos, então novamente fiz um ataque, mas eu sabia que squirtle ainda estava meio confuso então devia terminar a luta ali de uma vez.

-Squirtle use Tail Whip!

-E siga com Water Gun e se aproxime dele!


Squirtle corria em sua direção com o ataque Water Gun o impedindo de atacar mas não estava fazendo muito efeito, então quando ele estava a 2 metros de distancia continuei o ataque.

-Squirtle salte e use Bite!


-Prenda-o e arreme-se ele contra á arvore!

Squirtle girava chinchou que estava com sua antena presa na boca de squirtle pelo ataque mordida,e foi arremessado contra uma árvore ficando fora de combate, então sem esperar mais peguei uma pokebola e arremessei.

-Vaii pokebola!


O pokemon estava dentro da pokebola e agora espera para ver se tinha conseguido.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuna Hattori
Treinador(a)
Treinador(a)
Hyuna Hattori


Feminino Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30
Esperiencia em Pokemons : 28

Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 6:24 pm

Ai meu deus ..... ai meu deus...... ai meu deus..... vem ne mim chinchou s2s
Ir para o topo Ir para baixo
'Victini
Administrador
Administrador
'Victini


Masculino Localização : No PBW
Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 23
Esperiencia em Pokemons : 10730

Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 6:24 pm

O membro 'Hyuna Hattori' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Capturou?' :
Area de Captura Hyuna N5j6gi
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Lυcifєя
Treinador(a)
Treinador(a)
Lυcifєя


Masculino Localização : Behind you u_u
Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 33
Esperiencia em Pokemons : 116

Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 6:25 pm

Que pena , Não foi dessa vez ! :/
- 1 Pokeball :/
+ 50 EXP :/
- 25 EN :/





Última edição por Lυcifєя em Ter Dez 04, 2012 6:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Drake
Designers
Designers



Masculino Localização : São Paulo - Cidade Tiradentes
Mensagens : 201
Data de inscrição : 01/10/2011
Idade : 27
Esperiencia em Pokemons : 282

Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitimeTer Dez 04, 2012 6:32 pm

Luci, de acoordo com a Area Administrativa, ela deveria ganhar um pouco mais de Exp eu acho.
Se achar isso tambem, re-avalie.! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Captura Hyuna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de Captura Hyuna
» Area de Captura Hyuna
» Area de Captura Hyuna
» Área de captura de Yure
» Areá de captura de Pokémons de Asgardian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O importante aqui, é a Diversão! :: Capturas Pokemons :: Capturas Em Johto-
Ir para: