O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Area de Captura Hyuna Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Area de Captura Hyuna Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O importante aqui, é a Diversão!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Area de Captura Hyuna Top_3010
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

» avatar de lucas673
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:
 
Parceiros

Nossos Banners
120x60:
 
88x31:
 
Top dos mais postadores
'Victini
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
'Drake
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
yure
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Lυcifєя
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Yanumura
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Pokemon Master
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
'Clark
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Asgardian
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Edrysson
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Thomaz
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Area de Captura Hyuna

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hyuna Hattori
Treinador(a)
Treinador(a)
Hyuna Hattori


Feminino Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30
Esperiencia em Pokemons : 28

Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 4:37 pm

Titulo: Minha Segunda Captura
Pokemon Utilizado: Chinchou
Pokemon a ser Capturado: Seel Fêmea
Local: Lago Ao Norte de Cerulean
Pokeball: Comum
Area de Captura Hyuna 86
-Falas
-Pensamentos
-Pokedéx
-Chinchou
-Seel

Narração



História
Acordava lentamente olhando o céu azul sobre mim, finalmente já não tinha o conforto de um centro Pokémon ou algo do tipo, na verdade uma cama fofa fazia falta, mais era algo relevante, pequenas nuvens no céu e alguns Pidgey voando, era uma linda primeira visão, levantei devagar e fui começando a me arrumar, a fogueira que eu havia deixado acesa na noite anterior já era um simples punhado de brasas, olhei para o topo das arvores ao meu redor, e percebi que uma pequena mais constante brisa morna, soprava e aquilo era muito bom, o dia não estava nem quente nem frio, era um ótimo dia para se pescar e fazer mais um novo amigo.

Levantei de uma vez então e dobrava meu colchão e o acoplava na mochila , pegava as louças que havia sujado no dia anterior para ir lavar no rio ali perto. Quando me levantei senti novamente a brisa morna que agora balançou os meus cabelos, aquilo me fazia sentir muito bem, olhei para o sol e tom de meus olhos ficou claro, era realmente um ótimo dia.

Resolvi então chamar meus Pokémon e dizer bom dia.

-Venham vocês duas !

-Squirtle e Chinchou!


Meus dois Pokémons surgiam novamente depois que o brilho da pokebola se ofuscou, e me diziam bom dai com um leve sorriso fiquei muito contente e isso fazia meu dia se tornar muito melhor, logo dei comida Pokémon para elas, para que ficassem prontas caso eu precisasse. Alguns minutos depois elas terminaram então chamei as duas de volta para suas pokebolas.

-Bem já terminaram de comer agora voltem e descansem bem !

Com quase tudo pronto só faltava lavar os pratos, fui então em pequenos passos preguiçosos para o rio que ficava a dez minutos dali.

Logo cheguei, e comecei meu trabalho, lavava os pratos com muito entusiasmo, porem fui surpreendida por uma brisa fria que me congelou e cai no chão .

-Nyaaaaa, o que é isso?

Me levantei em seguida tremendo de frio e quando meus olhos alcançaram o rio novamente vi um Pokémon muito lindo todo branco sentado numa pedra e rindo da minha cara, então com um olhar monstruoso e exagerado gritei com ele.

-Ei sua foca super crescida o que você acha que está fazendo?

Então peguei minha Pokedex para analisá-lo.

-SEEL caça de presas em frias, cobertas de gelo mares. Quando se precisa de respirar, ele perfura um buraco no gelo com a seção fortemente salientes da sua cabeça.


Depois que a Pokedex terminou pensei comigo então.

-Ué, o que um Pokémon que vive no gelo está fazendo aqui?

-Será que está perdido, eu sei que esse rio deságua no mar mais de qualquer forma , ele é lindo e é de água vou pega-lo!



Batalha




-Você vai ver agora Seel você será meu!


Disse gritando ainda com o mesmo sorriso Monstruoso, enquanto pegava a pokebola da minha chinchou, para começar a batalha, então dali novamente gritei exageradamente.

-Vai Chinchou eu escolho você!

Chinchou surgia novamente depois do brilho da Pokebola e em um salto e expressando um sorriso me dava um oi, então expliquei a situação para ele.

-Chinchou essa Seel será nossa companheira então vamos captura - lá ok?

Chinchou novamente me respondia positivamente então comecei a luta.

-Chinchou use agora Confuse Ray !

Antes que eu termina-se a ordem, a linda Seel pulava na água e atacava minha chcinhou com um Headbutt, á derrubando no rio, realmente ela era rápida , a cada momento queria ela mais e mais no meu time, então continuei.

-Chinchou vamos começar a pegar pesado !

-Use Take Down com força total e jogue ela para fora dá água!

Chinchou rapidamente executou o ataque mas não teve muito efeito sua massa corporal era bem inferior a do Seel então não teve muito efeito, mas mesmo assim ela foi empurrada então continuei.

-Chinchou use agora seu ataque elétrico Spark!


Chinchou lançava agora pequenas descargas elétricas que se espalhavam na água, já que ela era um condutor natural, estava confiante no meu ataque porem fui enganada novamente.

Seel fez seu movimento então.

-Usou seu ataque Icy Wind!


E congelou uma parte do lago e subiu em cima para não ser pega pelos raios então atacou.

-Seel usou então Ice Shard!

Pequenas estacas de Gelo surgiam e viam em minha direção então ordenei o movimento da chinchou.

-Chinchou afunde no lago em evasiva!

Chinchou conseguiu fugir, a batalha estava empatada então continuei .

-Chinchou use agora seu ataque Take Down e quebre o gelo criado pela Seel!

Chinchou conseguiu e derrubou novamente a Seel no lago então continuei rapidamente.

-Agora use seu ataque Electro Ball com toda a força!


Chinchou acumulou energia nas suas antenas e formou uma esfera de raios e lançou rapidamente contra Seel que foi pega e sofreu um enorme dano, então pensei que tinha terminado a luta porem estava enganada.

-Seel usou agora Rest e curou parte do dano sofrido então continuei.


-Chinchou rápido use Electro Ball e combine com Spark!

Chinchou lançava novamente a Electro Ball que estava mais potente e agora lançava de si mesma raios enormes feitos pela cominação com o Spark fazendo sua potencia dobrar, e pegou Seel em cheio o deixando fora de combate então sem demora gritei novamente.

-Vaii Pokebolaaa!

Alguns segundos de espera então aguardava para ver se tinha concluído.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuna Hattori
Treinador(a)
Treinador(a)
Hyuna Hattori


Feminino Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30
Esperiencia em Pokemons : 28

Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 4:38 pm

AZAR SAI DE MIM!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
'Victini
Administrador
Administrador
'Victini


Masculino Localização : No PBW
Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 23
Esperiencia em Pokemons : 10730

Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 4:38 pm

O membro 'Hyuna Hattori' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Capturou?' :
Area de Captura Hyuna 123qu13
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Lυcifєя
Treinador(a)
Treinador(a)
Lυcifєя


Masculino Localização : Behind you u_u
Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 33
Esperiencia em Pokemons : 116

Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 4:56 pm

#INVÁLIDA , Você não possuí algum Chinchou , Tente novamente ! :/



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Captura Hyuna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de Captura Hyuna
» Area de Captura Hyuna
» Area de Captura Hyuna
» Área de captura de Yure
» Areá de captura de Pokémons de Asgardian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O importante aqui, é a Diversão! :: Capturas Pokemons :: Capturas em Kanto-
Ir para: