O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Area de Captura Hyuna Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Olá Convidado
Bem vindo ao Forum
Leia as Reagras e tutoriais
Seja um grande Treinador(a) ou um Coodernador(a)
Area de Captura Hyuna Pokemoninicio
O importante aqui, é a Diversão!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O importante aqui, é a Diversão!


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote no Top 30
Area de Captura Hyuna Top_3010
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Convidado Mensagens: 0
Alterar Informações Preferências Assinatura Avatar Ver Amigos & ignorados Tópicos supervisionados Rascunhos Tópicos favoritos Ficha de personagem Tópicos & Mensagens Mensagens Privadas Meus tópicos Tópicos que participa Minhas mensagens Últimos tópicos

Contador de Visitas
Flag Counter Iniciado em 02/12/2012 as 21:00, após o reset
Últimos assuntos
» Denuncia de Asgardian
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 10:34 pm por 'Victini

» uggbootschristmasgifts
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 3:57 am por wyrhfitu520

» Como Pegar seu avatar
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSeg Jul 08, 2013 5:28 pm por Daniel159

» meu avatar
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:11 pm por yuri221

» minha ficha
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 1:04 pm por yuri221

» Como pegar seu Ovo Pokemon
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 3:00 pm por hebert123

» Capturando Pokemons
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:51 pm por hebert123

» avatar de lucas673
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:27 pm por hebert123

» Como fazer sua ficha:
Area de Captura Hyuna Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 2:24 pm por hebert123

Pokemon da Semana
Leia:
 
Parceiros

Nossos Banners
120x60:
 
88x31:
 
Top dos mais postadores
'Victini
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
'Drake
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
yure
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Lυcifєя
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Yanumura
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Pokemon Master
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
'Clark
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Asgardian
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Edrysson
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Thomaz
Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20Area de Captura Hyuna Barra_20 
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

 

 Area de Captura Hyuna

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hyuna Hattori
Treinador(a)
Treinador(a)
Hyuna Hattori


Feminino Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30
Esperiencia em Pokemons : 28

Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 4:40 pm

Titulo: Um novo Amigo Por acaso.
Pokemon Utilizado:Chinchou
Pokemon a ser Capturado: Ducklett Fêmea
Local: Lago ao Sul de Vermilion
Pokeball: Comum
Area de Captura Hyuna 610
-Falas
-Pensamentos
-Pokedéx
-Chinchou
-Ducklett

Narração




História



Já fazia alguns dias que eu estava em Vermilion, a Enfermeira Joy tinha me deixada ficar em um dos quartos durante uma semana, era o tempo necessário para mim conhecer a cidade e acumular informações necessárias sobre o Gym local, quer era o que mais me preocupava pois era somente de tipo elétrico. Estava escolhendo cuidadosamente todos os pokemons que eu capturava, para que mesmo sendo todos do tipo aquático, tivesse vantagens contra outras variedades de Pokémon, assim não ficando extremamente em desvantagem com tipos grama e elétricos.

Estava indo em direção ao Sul de vermilion onde diziam haver um lago com pokemon aquáticos com características aéreas, que eram o que eu precisava no meu tipo, para caso lutasse contra tipos grama, então fui até lá.


Meia hora depois chegava a uma rota que terminava em um lago no meio de uma clareira na floresta, lá encontrei o que eu estava procurando havia um bando deles um Ducklett era essencial no meu time, então tratei de capturá-lo. Peguei minha pokedex para avaliar ele.

-Eles são melhores na natação do que voar, e eles felizes para comer sua comida favorita, musgo de turfa, como mergulhar debaixo d'água.


Então disse em voz alta.

-Ei Duckletts um de vocês vai se juntar ao meu time então se preparem!

Nesse momento algo me surpreendeu aparentemente o líder deles saiu na frente e me encarou ele não tinha medo de mim, e fazia gestos expressando que estava esperando o meu movimento, então sem demora fiz o jogo dele.

-Se é isso que você quer vamos lá!

-Chinchou eu escolho você!

Lancei minha pokebola agora era tudo questão de tempo.



Batalha

-Chinchou esse será o nosso novo amigo então não podemos perder ok?

Chinchou saltava alegre como sempre me respondendo positivamente.

-Então vamos começar e acabar com ele!

-Use Thunder Wave para paralisar ele!

-Em seguida use seu ataque Confuse Ray!

-E agora termine com seu ataque Signal Beam!


Chinchou fazia o combo que eu tinha falado, agora ia ver com Ducklett reagia. Ele ficou esperando até o ultimo segundo quando o Thunder Wave ia acertá-lo ele usou um golpe inteligente.

-Ducklett usa seu ataque Water Pulse!

Ele usou o Water Pulse para criar um catalizador natural e atrair o Thunder Wave para ele e assim ele escapou então em um simples gesto deu evasiva mergulhando no algo e fugiu do Confuse Ray, alguns segundos depois Emergiu e levou o Signal Beam porem era um ataque tipo inseto e não tinha muito dano nele já que é um tipo Voador então começou seu contra ataque.

-Ducklett levantou vôo e me encarou!

-Ducklett usou seu ataque BubbleBeam!

Um jato muito forte bolha vinha reto em minha direção, mais seria fácil escapar disso porem Ducklett continuou.

-Ducklett usou seu ataque Air Slash!

Derrepente ele lançava laminas de ar que vinham em minha direção e espelharam o ataque Bublebeam fazendo com que agora ele viesse de vários lados, foi uma ótima seqüência então continuei.

-Chinchou use seu ataque Electro Ball com força total no lago!

Assim que o Electro Ball acertou o lago levantou uma parede de água feita com o impacto impedido o Air Slash de avançar então continuei.

-Chinchou agora use seu ataque Charge nas bolhas que estão vindo e cria uma corrente elétrica ligando o ataque de bolha em bolha até acertar aquele pato!

Chinchou lançou seu ataque que foi indo em direção ao Ducklett usando as bolhas como catalisador e o acertando, ele sofreu um grande dano, pois é água/voador e ambos têm desvantagem contra ataque elétricos, então continuei.

-Agora que ele está no chão use Take Down!

O Ducklett sofreu um impacto tremendo de chinchou e foi arremessado conta uma Rocha que se quebrou mas mesmo assim continuou.

-Ducklett usou Aqua Ring!

Vários anéis de água se formavam vindo em minha direção e logo em seguida ele fez outro movimento.

-Ducklett usou seu golpe Wing Attack x2 !

Ele entro em meio aos anéis de água que eram mais lentos e os passou facilmente acertando Chinchou Primeiro e foi em seguida em direção as costas de chinchou que estava caído e voltava em um segundo ataque porem agora o Aqua Ring vinha da direção oposta, eu estava sem saída com dois ataque vindo então gritei.

-Chinchou é tudo ou nada use seu ataque BubbleBeam para o alto!

-Em seguida use seu Electro Ball!


Os dois ataque colidirão no ar e formarão uma chuva com as gotas eletrificadas que já acertavam o Ducklett reduzindo sua velocidade em seguida gritei.

-Agora termine com um super Charge!

Chinchou usou toda sua energia nesse ataque o Aqua ring o acerou mais não teve tanto dano por ser de água e o Charge ter criado uma espécie de escudo a sua volta e o Ducklett não pode mudar seu alvo e foi pego em cheio ficando fora de combate então rapidamente bradei.

-Váii Pokebola!

Acertei em cheio o Ducklett que em alguns segundos eu saberia se ele se tornaria meu companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyuna Hattori
Treinador(a)
Treinador(a)
Hyuna Hattori


Feminino Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30
Esperiencia em Pokemons : 28

Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 4:41 pm

Sai azar se n te mato --'
Ir para o topo Ir para baixo
'Victini
Administrador
Administrador
'Victini


Masculino Localização : No PBW
Mensagens : 510
Data de inscrição : 02/07/2011
Idade : 23
Esperiencia em Pokemons : 10730

Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 4:41 pm

O membro 'Hyuna Hattori' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Capturou?' :
Area de Captura Hyuna 123qu13
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbestywishes.forumeiros.com
Lυcifєя
Treinador(a)
Treinador(a)
Lυcifєя


Masculino Localização : Behind you u_u
Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 33
Esperiencia em Pokemons : 116

Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitimeQua Dez 05, 2012 4:51 pm

#INVÁLIDA , Você não possuí nenhum Chinchou .. Tente novamente ! :/



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Area de Captura Hyuna Empty
MensagemAssunto: Re: Area de Captura Hyuna   Area de Captura Hyuna Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Area de Captura Hyuna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Area de Captura Hyuna
» Area de Captura Hyuna
» Area de Captura Hyuna
» Área de captura de Yure
» Areá de captura de Pokémons de Asgardian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O importante aqui, é a Diversão! :: Capturas Pokemons :: Capturas em Unova-
Ir para: